domingo, 25 de janeiro de 2015

Episódio especial de Gruvia

Oi povo lindoooo!!!!!!

Olhem só o que eu vi no facebook!!!

(Para quem não conseguiu ler esta escrito: "O mais legal, é saber que o episódio 412 dias (especial da Juvia e do Gray) será exibido 14 de fevereiro que por acaso no Japão e outros países é o dia dos namorados")
 Dia 14 fevereiro vai sair um episódio especial de Gruvia (Gray e Juvia)!!!!!
 E já que vai ser lançado no dia dos namorados, espero que os dois finalmente fiquem juntos!!!!
 Mesmo que o mangá já esteja bem na frente no anime e os dois ainda não ficaram juntos no mangá :(
 Vamos ter esperança!!!!
 Que venha 14/02/2015!!!!!!!

Tchau meus lindos!!!!
Até depois!!!!
BJS



Um comentário:

  1. Meu deus!
    Eu PRECISO assistir esse ep!!!!!
    Pena que dia 14 minhas aulas já vão ter voltado :(
    Bjsss

    ResponderExcluir