terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Ano Hana

 Oi gente!!!!!!
 Hoje eu vou falar sobre um anime bem legal para vocês!!!!!!
 Mas antes eu queria pedir desculpas por nós termos ficado um tempo sem postar.


 O anime se chama Ano Hana, e que eu saiba é bastante popular.
 O anime é bem legal... Tanto que eu assisti ele inteiro em só um dia.

Sinopse: 
Um grupo de seis amigos de infância se separam após um deles, Meiko "Menma" Honma, morrer em um acidente. Dez anos seguintes desta tragédia, o líder do grupo, Jinta Yadomi, isola-se da sociedade e vive recluso. Em um dia de verão, porém, Menma aparece para Jinta, com uma aparência mais velha, pedindo-lhe ajuda para realizar seu desejo. Ela acredita que precisa realizá-lo para cumprir seu destino. Só que Menma não lembra qual era seu desejo, fazendo com que Jinta reúna seus amigos de infância outra vez, pois acredita que eles sejam a chave para resolver esse problema. No entanto, os sentimentos escondidos, os conflitos internos e a persistência dos sentimentos de tristeza pelos pais de Menma, resultam em complicações para o grupo, enquanto eles lutam não só para ajudarem Menma, mas a si mesmos.

 O anime é muito fofo...
 Mesmo não tendo muito romance.
 Eu não chorei muito assistindo o anime... Mas no ultimo episódio eu chorei muito.
 Eu não tenho muito o que falar sobre esse anime. Até porque eu estou fazendo esse post de ultima hora porque a Zoe me disse que ia postar, mas ela não postou, e ela anda meio sumida ultimamente.
 Mas alguma hora ela vai postar, ok?

Por hoje é só!
Até depois!!!!

BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário