domingo, 22 de fevereiro de 2015

Filme- Isurgente!

OI GALERINHAAAAAA!!!!!!!!
Gente, eu estou realmente MUITO ansiosa para ver esse filme!!!!
Sou muito fã do filme ( e do livro) Divergente!!!
É um dos únicos filmes que eu vi que é baseado em um livro que o filme é muito parecido com o livro, então eu estou com altas expectativas para o segundo filme!!!!!
Vejam os traillers dos dois filmes:
Divergente:
 
Insurgente:

 
Bom galera, esse foi o post, espero que tenham gostado!
E, antes de acabar, eu queria ver uma coisa: eu tava pensando em postar um video meu respondendo perguntas de vocês, o que vocês acham?
Comentem a opinião de vocês e comentem as perguntas!

Bjssssss!


2 comentários:

  1. Acabei de conhecer o blog e amei S2
    eu tenho uma pergunta:
    Porque a Juvia não gosta de Percy Jackson e porque a Zoe não gosta de Fairy Tail?

    eu acho que os 2 são perfeitos *-*
    eu adoraria ver um vídeo com a Zoe e com a Juvia...
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Pergunta!!!!:

    Porque vcs decidiram criar um blog juntas?
    E da onde vcs tiraram esse nome divo para o blog?

    Amei o blog de vcs
    ja estou esperando o vídeo <3
    bjssss

    ResponderExcluir