quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Pegasus - Olimpo em guerra

Oi gente!!!!!!
 Hoje eu vou falar de um livro chamado "Pegasus", que é da serie "Olimpo em guerra".

 Eu simplesmente AMEI os livros!!
 Por enquanto tem 4 livros na serie, mas eu acho que vai lançar mais.
 Eu li todos os livros umas 3 vezes!!! Eu super recomendo essa serie!!!!
 Mesmo eu não sendo muito fã de mitologia , eu gostei muito do livro!!!

 Sinopse: 
 "Não houve aviso. Nenhuma pista de que o inimigo desconhecido estava reunindo um exercito cujo único objetivo era a destruição. Em um momento havia paz e no seguinte os Olímpicos lutavam por sua própria sobrevivência. Uma batalha sangrenta, brutal e totalmente inesperada. Mercúrio foi um dos primeiros a tombar e mesmo o poderoso Júpiter não conseguia deter os invasores.
 Enquanto os Nirads, terríveis monstros cinzentos com quatro braços e pele resistente como aço, destruíam o Olimpo e começavam a vencer a batalha, Pegasus fugiu para a terra, mas foi seguido por Paelen, um olímpico que desejava roubar as rédeas douradas do garanhão e estava quase conseguindo quando os dois foram atingidos por um raio.
 Pegasus cai no terraço do prédio de Emily, uma garota de treze anos cuja vida jamais será a mesma. Ela terá que ajudar o garanhão alado a escapar dos terríveis Nirads e de uma agência governamental secreta que capturou Paelen e acha que alienígenas estão invadindo a Terra."

 (Isso é o que esta escrito na contra capa do primeiro livro.)

A serie é de aventura, ação e no quarto livro tem um pouquinho de romance.

Livro 2

Livro 3

Livro 4

Por hoje é só!
Até!
BJS



2 comentários:

  1. meu deus!!
    que blog perfeito!!!!!
    sou super fã de Percy Jackson e dos Heróis do Olimpo e graças a esse blog eu comecei a assistir Fairy Tail!!!!
    e estou amando!!!!
    já li todas as postagens desse blog e amei!!!!
    também nao sei porque a Zoe não gosta de Fairy Tail e porque a Juvia não gosta de Percy Jackson... os dois são MUITO legais!!!!!
    bjss e abraços!!!

    ResponderExcluir