quarta-feira, 15 de abril de 2015

EndGame

OI GALERINHAAAAA!!!!!
Não me matem, please. Sei que estou demorando muito para postar, mas não tinha como!!!! Eu tinha duas provas de segunda chamada no mesmo dia dai eu tinha que estudar e tinha muita matéria para recuperar e....
Bem, e isso. E sobre o video, eu estou tendo alguns problemas, mas vou ver se consigo postar ainda essa semana.
Então, aqui estou eu. Vou postar um livro, chamado EndGame, que eu estou achando simplesmente perfeito!!!!!!!!!!!!!
E quem nao acharia sabendo do prêmio... (para saber  mais, clique no link)
www.endgamegold.com

O livro conta sobre o fim. Tipo, o fim de tudo. Dai tem dozes adolescentes de linhagens ancestrais que precisam lutar entre eles para a sobrevivência de sua linhagem e ainda resolver vários enigmas para conseguir três chaves (não tenho certeza que são três mesmo). Ainda não acabei o livro, mas estou quase. Ainda vai ter mais dois livros da serie, e eu estou bem ansiosa.

Bom galera, esse foi o post, tomara que tenham gostado.
Bjsssssssssssssssssssss!


Nenhum comentário:

Postar um comentário