sexta-feira, 1 de maio de 2015

Tag - 8

oi gente!!!!
como eu estava com preguiça de ir procurar uma tag para fazer, eu vou fazer a que a Zoe fez ;)

clique aqui para ver a Zoe fazendo a tag

vamos lá


8 coisas para fazer antes de morrer.
-Fazer cosplay da Juvia
-Assistir mais de 100 animes
-Morar para o Japão 
-Ir a um show de SHINee
-Pular de para-quedas
-Conhecer o Hiro Mashima 
-r para a Coreia
-Conhecer cada um de vocês que seguem o blog!

8 coisas que você ama.
-Animes
-Livros 
-Minha familia
-Jogos
-Mangas
-Cavalos
-Cheiro de carro novo
-Morango


8 coisas que você odeia.
-Pessoas que xingam Fairy Tail 
-Tirar nota baixa
-Pessoas que xingam K-pop
-Luz (meu olho começa a lacrimejar só de pensar)
-Ficar gripada (eu não consigo dormir direito)
-Dor de cabeça
-Escola
-Lição de casa

8 coisas que você fala.
-"Oi"
-"É..."
-"tá bom"
-"Droga"
-"Por que?"
-"Eu não fiz nada"
-"To com sono"
-"Tchau"

8 makes/roupas que você não vive sem
-Brilho labial
-Rimel
-All star
-Blusa
-Calça
-Calças jeans
-Shorts
-Casaco

8 objetos que você não vive sem
-Animes 
-Computador
-Comida
-Carregador do computador
-Livros
-Mangas
-Internet
-Cama

8 filmes/livros/jogos/séries que você ama.
-Serie: Fairy tail
-Serie: Kamisama Hajimemashita
-Livro: A Maldição do Tigre
-Serie: Ao No Exorcist
-Jogo: Elsword
-Serie: Sword Art Online
-Jogo: League Of Legends (não me julguem)
-Livro: A Guerra dos Fae


então foi isso

bjss




Nenhum comentário:

Postar um comentário