quarta-feira, 8 de julho de 2015

Comprei minha pullip!

Oi gente!!!
Da ate vergonha de voltar a postar depois de tanto tempo... 😢
DESCULPA!!!!!!
Eu vou postar mais agora já que eu estou de férias...
Para vocês terem uma ideia, no meu ultimo dia de aula eu tive 2 provas, uma de matemática e uma de geografia.
E o meu querido professor de matemática ainda teve a brilhante ideia de passar lição para as ferias.!
Vocês estão pensando que é pouca coisa?
Mas não é!
Tem mais de 200 exercícios!
É serio, eu contei...
Mas emfim vamos para o post!

Dia 17 de julho é o meu niver...
Ai minha mãe e meu pai me deram um celular, e adivinha o que minha vó resolveu me dar????
UMA PULLIP!!!!!
(estava no titulo do post...)
Eu to tão feliz!!!!
Ela ainda não chegou...
Mas o envio já foi feito!
E a loja é daqui de Curitiba!
Então eu suponho que vai chegar amanha!
Eu escolhi a pullip Alice du Jardim mint
(Porque ela tem cabelo azul... Dai eu posso dar o nome de Juvia :3)
Eu não saquei ainda mas parece que o APP do blogger no meu celular não tem a opção de adicionar foto...
Desculpa...
Bem, eu comprei na loja Ichigo Toys.
E eu só estou esperando ela chegar para eu fazer uma pagina no Facebook para postar fotos!
Claro que eu não vou deixar de postar aqui também!

Então por hoje é só!
Valeu Vovó!!!!

Bjss!!!

POSTADO POR: JUVIA
(como eu disse... Não ta dando para colocar foto!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário