sábado, 31 de janeiro de 2015

tag

 Oi pessoal!!!
 Hoje eu vou fazer uma tag para vocês!
 lembram da tag que a Zoe fez?   Tag- Jantar literário
Então, eu vou fazer a mesma, só que em vez de livros eu vou fazer com animes!!!!!

Vamos lá







Uma pessoa que goste ou que possa cozinhar:
Escolheria o Rin, de Ao No Exorcist, quem assistiu sabe que ele gosta muito de cozinhar.















Uma pessoa com dinheiro para bancar a festa:
S
mile Ciel, de kuroshitsuji, ele mora em uma mansão, então suponho que ele tenha muito dinheiro.



Um personagem que pode causar uma cena:
Escolhi a Taiga, de Toradora, quem assistiu o anime sabe bem como ela é...


Um personagem superpopular:
A Mirajane, de Fairy Tail, ela já apareceu em varias revistas de acordo com o anime.


Um personagem divertido/engraçado:
Claro que eu escolhi o Natsu, de Fairy Tail, não preciso nem explicar porque né?



Um vilão/vilã:
Escolhi o Kira (Light), de Death Note, porque Fairy Tail tem tantos vilões e vilãs que eu nem conseguiria escolher um.


Um casal-não precisa ser romântico:
Eu escolhi Gale (Gajeel e Levy), de Fairy Tail, porque eles são muito fofos



Um herói/heroína:
Eclair, de Fairy Tail e a Sacerdotisa da Phoenix, ela foi simplesmente uma heroína
R.I.P


Um personagem subestimado:
A Lisanna, de Fairy Tail, mas ela é totalmente inútil mesmo














Um personagem de sua própria escolha:
A Juvia, de Fairy Tail, não preciso nem falar o porque ;)




Então por hoje é só!
Mas antes vou colocar o vídeo que eu havia prometido para uns amigos!!





Pronto
agora sim!!!

até a próxima!!!!

BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário