sábado, 31 de janeiro de 2015

Top 10-Leis bizarras


Oi galerinha!!
Bom, esses dias eu vi um vídeo que falava sobre leis que são completamente bizarras! Vou fazer um top 10 das que eu vi!

 10-Em Oklahoma, é proibido colocar uma pessoa hipnotizada na vitrine.
"Quem é que coloca uma pessoa hipnotizada na vitrine?!?!"

9-No Canadá, é proibido tirar um curativo em lugares públicos.
"Não vou nem falar nada..."

8-No México, você pode ser preso por queimar uma boneca.
"Pra que uma lei dessas?!"

7-No Alabama (E.U.A) é proibido você colocar um bigode postiço que faz alguém rir em uma missa.
"Aí eu te pergunto: Quem colocaria um bigode postiço para ir a uma missa?!"

6-Na Pensilvânia (E.U.A) é proibido dormir dentro de um congelador.
"Que pena, tava com vontade de dormir dentro de um congelador, sabe..."

5-No Kentuck (E.U.A) é proibido uma mulher ir de traje de banho em um aeroporto, a não ser que ela esteja com um cacetete na mão, dai não tem problema!
"Eu realmente preciso falar alguma coisa?"

4-Em Seatle, é proibido carregar armas ocultas com mais de 1 metro e 80 centímetros.
"Agora eu te pergunto: ONDE A GENTE VAI ESCONDER UMA ARMA DESSE TAMANHO?!?!?!?! No bolso?!

3-Em Oklahoma, é proibido você abrir uma garrafa de soda se não tiver um engenheiro formado do seu lado.
"Não cara... Não! Pra que isso?!"

2-No Oregon, é proibido assobiar em baixo da água.
"COMO SE ISSO FOSSE POSSÍVEL!!"

1-Em Nova Iorque, é proibido comer amendoins, andando para trás na rua, durante um festival.
"Cara, tem assasinado no mundo, roubos, ataques terroristas e você vai se preocupar com isso?! Deixa o cara comer amendoins em paz!!!"

Espero que vcs tenham gostado do post! 
Vou terminar aqui com uma foto do Ren (A Maldiçao do Tigre)



Bjsssssss meus lindos!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário