domingo, 15 de março de 2015

tag: 10 perguntas


 Oi gente!
 Desculpa pela milésima vez por ter ficado sem tanto tempo sem postar, é que tem muito trabalho para fazer...   :(
 Hoje eu vou fazer uma tag para vocês!!!
 vamos la!!

1. O que não sai de casa sem?
Sem a minha bolsa. eu me sinto nua sem ela...

2. Qual seu bicho favorito?
Cavalo s2

3. Qual seu sapato favorito?
meu All Star preto de cano alto.

4. Produto de maquiagem indispensável?
Eu não uso maquiagem. Só brilho labial...

5. Qual seu maior sonho?
Ter um All Star de plataforma.

6. Qual seu defeito?Eu falo muito baixo, então quando eu falo "obrigada" ou "de nada" ou "desculpa" as pessoas não ouvem...

7. O que te irrita nas pessoas?
Falsidade.

8. Qual comida favorita?
Sushi s2

9. Doce ou salgado?
Depende da comida...

10.O que te deixa feliz?
Animes e mangas.


Então essa foi a tag!
Depois eu vejo se a Zoe faz a tag também.

bjss!!!!

Um comentário:

  1. Olá te citei em uma Tag.*^*
    Da uma olhadinha la *-*
    http://yaoipure.blogspot.com/2015/03/tag-desafio-de-aniversario.html

    ResponderExcluir