quinta-feira, 26 de março de 2015

Tag- 10 perguntas

OI GALERINHA!!!!!
Primeiramente, por favor, não me matem! Eu sei que fiquei bastante tempo sem postar nada, mas eu tava (corrigindo, estou) morrendo de enxaqueca e estou completamente sem tempo!!!

Então....
Que comece a tag!

O que não sai de casa sem?
Livro e celular.

Qual seu bicho favorito?
Lobo...
Não, tigre...
Não lobo! SEI LA!

Qual seu sapato preferido?
Vans Rock de cano alto preto meio cinza.

Produto de maquiagem indispensável?
Não uso muito, mas a vezes uso lápis de olho e rímel.

Qual seu maior sonho?
Tenho vários sonhos...
Não tem como escolhe só um...

Qual seu defeito?
Sou muito teimosa!

O que te irrita nas pessoas?
Falsidade

Qual sua comida preferida?
Costela ao molho barbecue ou asinhas de frango com pimenta, não sei qual dos dois....

Doce ou salgado?
Depende...

O que te deixa feliz?
Livros, viagens, livros, estar com os amigos, livros, cachorrinhos fofos...
Eu fico feliz muito fácil!

Bom, essa foi a tag, que vocês já conheciam graças a Juvia.
Bjssssssssss

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário